5 de jun. de 2012

CALCINHA MASCULINA

Hi Girls...


Dá para acreditar nessa nova moda??


É isso mesmo é nova lingerie é uma mistura de calcinha e cueca na mesma peça. Está foi a ideia da estilista Beatriz Rouce, de 21 anos, ela criou esta nova lingerie em inspiração aos amigos homossexuais dela. O custo médio de cada peça varia de R$25 a R$55.





Bom eu acho isso muitooooo estranho mesmo que este tipo de lingerie seje para inspiradas para homossexuais. E aí meninas o que vocês acharam disso???


Se você gostou do blog curta  AQUI  a nossa página ou nos add FACEBOOK 



6 comentários:

Anônimo disse...

QUE HORRORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Minha opinião é: se a lingerie é feita de acordo com a anatomia masculina, com florzinha, com lacinho, com bichinho não importa é para o homem. Como a mulher chegou a usar calça comprida? Antes elas usavam a calça comprida masculina e até que foi chegando a forma anatômica feminina e hoje usam como se isso não tenha sido um escândalo no fim da década de cinquenta e início da década de sessenta. Ora se ele hoje usa uma lingerie e se sente bem, e daí?

Anônimo disse...

sou homem, hetero, casado e curto usar calcinha, quando estou sosinho em casa visto calcinha da minha esposa e fico me olhando no espelho, visto varios modelos pra ver qual fica melhor.

Anônimo disse...

Bah

Anônimo disse...

Concordo com o casado.

Anônimo disse...

Adoraria ter uma esposa para brincar assim.

Postar um comentário