8 de nov. de 2011

Corretivo

Hi Girlssss,

Muitas meninas me perguntam qual corretivo (concealer) eu uso,  pois bem, hj postarei a foto de todos que eu tenho e falarei um pouco sobre eles.

E o corretivo para as negras???? Ngm fala sobre eles... e tbm pq o mercado de maquiagem no Brasil para as negras é bem escasso, portanto, minhas amiguinhas não desanimem, sempre tem um achado na Internet.

Dica: Existem corretivos para o dia a dia e existem corretivos de melhor fixação (que são os profissionais) para usarmos. Então, se vc quer um corretivo "simples" não vai te custar muito, mas se vc quiser um corretivo que te dê uma cobertura boa na pele, vai sair um pouco mais caro.

Meus colegas de trabalho 



Corretivo do dia a dia:
- o primeiro é o da Avon, ele é bem famoso entre as meninas
* Cuidado ao escolher pela revista, pq nunca é a cor q vc realmente acha, ele tem 3 tonalidades, um bem claro, que é o meu, médio e escuro. O claro, a cor dele é bem aberta e em mim, passo bem  pouco, se exagerar, fica igual um óculos branco na cara, creio que tds de vcs já viram no face de alguém aquela menina de óculos branco na night, PLEASE girls, vamos passar o corretivo direito!!

- o segundo é o novo da Natura/linha Natura Aquarela
 *Só testei uma vez, a minha cor é a 10, ele tbm é oleoso igual a do Avon, cuidado vc que tem a pele oleosa, escolha um líquido. Para o dia a dia serve, se achar que ficou mt oleoso abaixo dos olhos, dê batidinhas de leve com seu pó. Acho que ele tbm tenha 3 tonalidades.

Esses dois corretivos estão em torno de R$13,00 reais   Não sei o valor exato!


Corretivo de boa fixação:

O primeiro corretivo é o da SEPHORA
*A minha cor é a Clair.light 05, Adoro ele, é líquido (15ml) e a cobertura é boa, eu passo com o dedo msm, dou batidinhas para a pele absorver mais rápido, cuidado tbm ao passar demais. Ele custou mais ou menos $16,00 comprei nos States. A loja online da SACKS, vai começar a vender a marca, é uma boa opção pq a marca não vende no Brasil ainda.

O segundo é o da MAC
* Ele é maravilhoso, a marca já diz td, a cor que eu tenho são dois tons abaixo da minha pele NW15 (eu escolhi a cor através do site da MAC online, e pedi pra minha irmã comprar nos States, como eu já tinha dito, nd é como a gente acha, comprei a cor errada...rs) só uso ele qnd estou mais bronzeada. Ele custa tbm uns $16,00. Não sei o valor exato!


Paleta profissional da Coastal

*Minha paleta querida, que têm 10 corretivos para todos os tipos de pele, o corretivo é cremoso e super aderente, eu comprei a paleta pelo site ebay no States custou  $16,00 o site da Coastal entrega no Brasil, mas cuidado que dependendo do valor que vc comprar no site, eles irão cobrar frete. http://www.coastalscents.com/makeup/palettes/face-palettes/pl-011.html

Como eu vou saber qual o corretivo é o do meu tom de pele?

Primeiramente, escolha um corretivo ideal para a sua pele, ser for oleosa escolha corretivo líquido, pele mista corretivo líquido tbm e se tiver a pela seca, vc pode usar qualquer um, líquido, pastoso... 
Você irá testar seu corretivo no pulso ou na testa msm (em loja que expõe seus produtos ao público, evite colocar diretamente nos olhos, ou qlqr parte do rosto, vc não sabe quem usou o produto antes) esfregue com os dedos e veja se a pele absorveu, se igualou ao seu tom de pele. Saiba escolher seus produtos, leia, pesquise e pergunte tbm. Lembrando que vc irá usar na sua pele, portanto, muito cuidado ao escolher!

                                                                      Please, EVITEM!!

Comentem,





1 comentários:

Fabiana Andrade disse...

Adorei as dicas Carol! ;) Tenho o da Mac, na cor nw25 e é perfeito. quero testar o da mesma marca, linha pro long, dizem q é otimo. Bjos!

Postar um comentário