28 de ago. de 2011

Essa moda pega??

Olá meninas!!
Eu não sei se vocês assistem seriados, mais eu sou APAIXONADA. Por isso vou colocar esta novidade; eu estava assistindo a série Pretty Little Liars e notei que a personagem Hanna (Ashley Benson) estava usando esta nova tendência nas unhas, no inicio eu pensei que fosse aquela “filha única” mais não era. Por isso resolvi testa-la, mais de maneira diferente para não chocar muito e me acostumar com este novo tipo de pintura nas unhas; como ela estava usando dois tons de esmalte rosa e amarelo flúor como na foto (foi a melhor que eu consegui).


Eu resolvi ser mais básica e usei dois esmaltes um roxo escuro e outro lilás bem clarinho e adorei o resultado, como vocês podem ver a baixo.

Eu usei o esmalte da marca Mohda a cor do lilás é Lilás - 002 e o do roxo é Balada - 019 , sua secagem é SUPER rápida, tem uma ótima cobertura, duas mãos foram o suficiente para ficar deste jeito.
E vocês o que acharam do resultado???

Para quem tem twitter e quiser nos seguir é @ohnomygloss

Bjok's Natty 


1 comentários:

Postar um comentário