4 de jan. de 2012

Glossybox

Hi Girls...

Hoje eu recebi a minha segunda caixinha da Glossybox... este é um site que você pode comprar dois tipos de assinaturas uma é a Glossybox Beauty Premium que custa R$ 39,00 com frete (só com produtos importados), e a outra é Glossybox Beauty que custa R$23,00 com frete (com produtos nacionais).
Eu sou um pouco lerda já utilizei as coisas da minha caixa Beauty Premium e não tirei nenhuma foto. Agora da Beauty eu já tirei para poder mostrar para vocês.



(obs: as fotos estão mais ou menos porque foram tiradas do meu cel, e eu não estou entendendo porque a foto que eu já virei no computador e ela continua deitada).

Os produtos vêm embrulhados em um papel celofane (eu acho que é este o nome) bem bonitos.

Bom eu acho que vale a pena comprar a caixa (mais eu já li vários comentários de pessoas que não gostaram), pois algumas coisas vêm em seu tamanho natural e outras coisas vêm em miniatura ou em sachês. E também tem alguns produtos que eu paguei mais caro comprando diretamente na revista da Natura e tem nesta caixa que eu paguei só R$23,00. A única coisa que eu tenho para reclamar é a entrega da caixa, uma caixa chegou antes da outra com diferença de 2 semanas mais ou menos sendo que elas foram compradas no mesmo dia, tirando isso eu achei legal.
Hoje eu acabei comprando novamente as 2 opções da caixa no site. Quando chegar os produtos eu coloco as fotos para vocês e coloco novamente a minha opinião se vale ou não a pena comprar. Algumas de vocês já compraram estas caixas, deixem as suas opiniões aqui.


0 comentários:

Postar um comentário